domingo, 28 de Abril de 2024  01:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2014

Estarreja: Fernando Mendonça queixa-se de ter sido impedido de falar sobre encerramento de escolas.


Fernando Mendonça queixa-se de ter sido impedido de falar sobre o encerramento de escolas na última sessão da Assembleia Municipal de ...

Fernando Mendonça queixa-se de ter sido impedido de falar sobre o encerramento de escolas na última sessão da Assembleia Municipal de Estarreja. O vereador, eleito pelo PS, queria tomar posição mas não terá conseguido esse espaço na AM.

Segundo relata a concelhia socialista de Estarreja, essa decisão foi tomada pela maioria com o voto de qualidade do presidente da AM. Sabe-se que a autarquia está contra o encerramento de 3 escolas no concelho de Estarreja depois da lista de encerramentos ter sido conhecida esta semana.

“No ponto de intervenção aberto ao público e após várias intervenções de cidadãos que estavam na Assembleia, sobre o encerramento das escolas, Fernando Mendonça solicitou autorização ao presidente da Câmara para intervir sobre este ponto” mas, segundo relata o PS, “Diamantino Sabina não autorizou e Fernando Mendonça apelou para a assembleia, que colocou o pedido a votação”.

A votação ficou empatada e o voto de qualidade de Carlos Valente desempatou a favor da Coligação. O PS diz que sentiu o apoio de cidadãos que estavam na Assembleia Municipal mas a decisão foi mantida e o vereador não falou.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®